quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Unidade


Se um dia eu lhes fizer um bem, por favor, não me retribua. 

Retribua ao primeiro que estiver necessitando ao seu lado. Peça igualmente que este não te retribua, e assim por diante. Vamos fazer disso uma corrente positiva, que gera amor, perdão, transformação.

A humanidade é uma só, não existem fronteiras nem classes.

Cabe-nos limar a negatividade, a culpa ao próximo, a vitimização, e despejar solidariedade, compreensão. Só o amor cura. Tem muita gente esperando gestos simples de auxílio gratuito, desinteressado.

Ao dizermos: “Perdoai nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido” entramos em contato com uma pequena parte das leis divinas: a vida é um espelho! Ela nos dá de volta aquilo que enviamos.

Apenas relembrando, se eu te fizer um bem não me retribua. Da mesma forma, se eu te fizer mal, não me retribua, não passe pra frente. Não faça xixi na piscina que estamos. Quebre imediatamente a corrente negativa e a transforme em positiva.

Saiba que o bem que recebes hoje é fruto de outro bem que foi lançado anteriormente a outro, que teve a sabedoria de passar pra frente, nessa massa única que é a humanidade.

Envie aquilo que necessitamos.

Nenhum comentário: