sábado, 19 de junho de 2010

A copa do mundo na visão de quem não a assiste...


Coréia do Sul e Grécia; Tigres e Resende; Argélia e Eslovênia; Boavista e Bangú; Porto do Aterro e Dragões de Botafogo; Japão e Camarões; Olaria e Macaé; Só Kanelas e Inter de Limão; Itália e Paraguai... alguém percebe diferença??? Só tem jogo ruim!

Flamengo, Botafogo, Fluminense e Americano ou Volta Redonda. Brasil, Itália, Alemanha e Holanda ou Argentina. Têm competições que não precisamos ver para saber o que vai dar na semi-final...


Dizem que Itália e França (sem falar dos outros) não ganham nem de times do Aterro. Falando sério, não ganham mesmo! O 'crack' italiano Canavarro, por exemplo, seria o quarto zagueiro do Ellite.  

Vocês acreditam na seleção espanhola??? E na portuguesa??? Se sim, escreva uma carta  pedindo algo e em dezembro coloque um pé de meia na janela de casa, pois no dia 25 desce um velhinho, num trenó, e deixa o presente. Mas você só receberá se se comportar direitinho durante todo o ano, ok?     

O Júlio Cesar, na última entrevista, parecia um funcionário público, próximo da aposentadoria, numa sexta-feira, em final do expediente. Sempre de saco cheio. Alguém pode explicar o porquê de tanto mau humor nesta seleção???  

"Fale com a imprensa somente o indispensável"- placa que consta no ônibus da seleção, próximo ao motorista.

Esse negócio de treino secreto pra jogar contra a Coréia do Norte ou Costa do Marfim é piada, de péssimo gosto. O time é sempre o mesmo!  


Comentário do Vampeta, na Band: "O Dunga só não coloca o Grafite, porque se ele arrebentar, vai abalar a confiança do Luis Fabiano..." Então tá bom. Difícil de acreditar, é que ele ganha (e bem) para falar isso.


Vamos pensar juntos: Se Gilberto Silva ou Felipe Melo se lesionam, entra o Josué; se ele se lesiona, entra o Ramires; se ele se lesiona, entra o Daniel Alves; se ele se lesiona, o Elano recua e entra o Julio Baptista; se ele se lesiona, o Elano e o Robinho recuam e entra o Nilmar; se ele se lesiona, o Elano recua, desloca o Julio Cesar pro meio e o Gomes vai pro gol... enfim, o que faz o Kleberson na seleção????? 


O mesmo raciocínio serve para o Gilberto. Mais um come-dorme, que você nem lembrava que estava na seleção.


Piada que rola na internet: Porque o Kaká nunca vai estar 100%? Porque 10%  sempre é da igreja.

2 comentários:

Angélica Arechavala disse...

É isso mesmo!
Gostei do texto!
A.
muito bom divulgar por email!

Filipe José disse...

Juninho,

O Canavaro seria o 10° zagueiro do Ellite.

Aliás, avise a ele que a peneira pra jogar no Ellite abre em janeiro, talvez deixemos ele fazer um teste.

Abs;
Vilano Baresi.