quinta-feira, 27 de maio de 2010

Flashes 14



Tínhamos a melhor arma do mundo. Infalível. Tratava-se de um spray, comprado na loja de mágicas do Rio Sul, com um cheiro horrível. Difícil de descrever o odor. Uma mistura de peido, esgoto, ovo podre... muito nojento. A graça era jogar no outro. Ou em um ambiente fechado e trancar o amigo. Mas, com o tempo foi perdendo a graça.


Então, bolamos um plano. Ficávamos no play (andar intermediário entre a garagem e o bloco 02) esperando o elevador ser chamado. Quando chamavam o elevador, segurávamos a porta, lançávamos o spray e saíamos. Quem entrasse ia sentir aquele cheiro 'agradável'!!! Nos divertíamos imaginando as pessoas dentro do elevador, sufocadas com a catinga. Mas, com o tempo, também foi perdendo a graça.


Para incrementar, arrumamos outra idéia. Quando chamavam o elevador, mandávamos o spray e deixávamos o elevador subir. A pessoa entrava e descia no elevador com aquele cheiro de vala. No andar intermediário (play) nós entrávamos e nos deparávamos com o seguinte quadro: uma(s) pessoa(s) dentro do elevador, altamente constrangida, e pensando "vão achar que fui eu que peidei!".


Hahahahaha... rio só de lembrar. Era o auge!! Fazíamos cara de "que sujeito porco"; "que que esse cara comeu?"; "que cheiro horrível"

As justificativas eram as melhores. "Olha, não foi a gente não, tá?!"; "Deve ser o poço do elevador que está produzindo esse mau cheiro..."(?!?!?!?); "Vocês estão sentindo? Quando entramos no elevador, já estava assim..."


Criança só inventa merda. Literalmente.

Nenhum comentário: