quinta-feira, 6 de maio de 2010

Notícias

1 - Edileusa (personalidades 3) pintou o cabelo. Cor castanho médio. Segundo ela, "fica escuro no início mas depois começa a clarear". Vamos aguardar...

2 - Domingo eu e Renata fomos ao lançamento do livro infantil "Lino e Lero e o Castelo Mágico", escrito pela Carol, esposa do Ricardo (flashes 8.1).  Foi uma visita rápida, mas fizemos questão de comparecer e prestigiar o evento, porque é uma iniciativa de coragem. Mandou muito bem!  

3 - Falando em coragem, fiquei fã do Ganso (jogador do Santos) pela atitude dele em não querer sair na final do Paulistão. Não se trata de desrespeito ou insubordinação. No calor do jogo, ele assumiu a responsabilidade e mandou o recado para o treinador, dizendo que estava bem e não poderia sair. E não poderia mesmo.

Para ver como são as coisas, o técnico iria substituí-lo por ter escutado que ele estava cansado. Não estava. Ele ouviu errado. Ia ser um mal entendido tremendo, que poderia custar o título do Santos. No final, deve (ou espero) ter custado a vaga do Ganso na Copa.

4 - Phresidente, Threinador, e agora Mhestre. Philipe Deschamps (convidados 1), além de threinador e phresidente do Ellite, adiciona mais um importante título ao seu extenso currículo. Acaba de terminar o mhestrado. Muito sucesso ao boleirão. Agora não tem mais desculpa para não escrever mais a coluna do PH (www.ellitefc.com.br).

5 - Falando no mhestre, vou reproduzir uma história, hilária, que ele presenciou, quando um cliente se dirigiu a um baleiro, no centro da cidade:


cliente = quanto é o suflê?

baleiro = o que?????

cliente = quanto é o suflê??? - diz, apontando para o chocolate Suflair.

baleiro = suflê é no restaurante...  aqui é SUFLAIR, meu patrão!

cliente = então enfia essa porra no cu!.....

baleiro = pô... eu querendo ajudar o cara e ele vem com essa grosseria.....

6 - Outro dia, vi uma cena inacreditável: passando pelo Largo dos Leões, no Humaitá, vi o Gabriel Primo gritando e gesticulando pra caramba, que nem um louco, em cima daquelas mesas de xadrez (que os aposentados jogam...). Mais impressionante, à sua frente estava o Taiyo (convidados 3) com cara de avaliação, olhando pra ele super concentrado.

Me explicaram que estavam ensaiando para um festival de esquetes que ocorrerá na PUC. A história fala sobre um louco que começa a delirar... realismo total! Bom, tá explicado, mas precisava ser no meio da rua???  De qualquer forma, boa sorte pro casal, digo, pra dupla.  

Nenhum comentário: