quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desenrolando a múmia

A discussão de terça-feira na Luciana Gimenez era a carreira solo da Mulher-Múmia, que se desvinculou do grupo de Kleber Bambam (ex-BBB). Falando assim, parece que o tema é irrelevante. Não é verdade. Vários assuntos importantes foram levantados.

Inicialmente, abordaram o motivo da saída dela do grupo. O atrito entre ambos, fez o público refletir sobre os rumos e limites do relacionamento profissional contemporâneo. "Ele me tratava como se eu fosse uma qualquer", dizia ela, que o acusou de gabar-se "Eu sou o Kleber Bambam(?!?!?), fica quieta que você não é ninguém".

O processo de seleção não foi deixado de lado. "De jeito nenhum!!!", respondeu a entrevistada, ao ser questionada se fez o teste do sofá com o ex-BBB. "Mas ele tentou" entregou logo em seguida. "Onde se ganha o pão não se come a carne...", justificou a Múmia. Pera aí, se ele tentou o teste do sofá e ela não aceitou, como entrou no grupo??? Deixa quieto. "Sua substituta fez o teste do sofá?", indagou Gimenez. "Não sei, só respondo por mim!" fechou o primeiro bloco do programa, dando uma lição de ética.

Sergio Mallandro, um dos debatedores, falou sobre o registro da marca "mulher-múmia". O detentor seria o Kleber Bambam, criador da personagem, ou a própria personagem?? Para ilustrar, ele lembrou o caso das mallandrinhas, que foram proibidas de usarem a marca, depois de saírem do programa. Mula, digo, Múmia, afirmou que seguirá com o nome, pois foi ela quem criou o figurino(?!?!), comprando na Rua 25 de março os adereços. Ressaltou, inclusive, que sua substituta no grupo tem o nome de Hamsés, o que demonstra que Bambam já desistiu da marca. Antes de fechar mais um bloco, falaram do pênis do Bambam e divergiram sobre as ataduras que M-M vestia. "São ou não figurino??". Concluíram que não.   

Sobre seu futuro profissional, múmia disse que pretende ser jornalista(?!?!), cantora(?!?!), atriz(?!?!) ou modelo. Foi sugerido, por outra debatedora, que seguisse a linha fruta, especificamente "Mulher-Lichia", por ser uma fruta na moda. "Não tenho esse perfil. Minha linha é de personagem." O público aplaudiu. É bom explicar as coisas...

Para fechar, a ex Mick Jagger arremata perguntando o que o povo quer saber: "o que faz a mulher-múmia?"; "Estou estudando projetos-pilotos (?!?!)". Falou, também, que está lançando a música "Sarcófago", composta pelo MC Koringa.    

Fui dormir com a mesma sensação que vocês têm agora. Cultura nunca é demais. Para os que querem se aprofundar no assunto, acessem www.mulhermumia.com.br

3 comentários:

Angélica Arechavala disse...

assisti... Estamos dando ibope!

Unknown disse...

ontem (2010-05-03) teve o bambam falando da mulher mumia, foi realmente muito bom. Estou com o cerebro cançado até hoje.

Luis Perez Junior disse...

eu vi. ele disse que ela tinha bafo.