quinta-feira, 20 de maio de 2010

uma quarta-feira qualquer...




Nosso magro, ou melhor, mago e lateral direito Guedão, teve mais uma idéia genial: levar uma câmera para o Aterro e filmar uma quarta-feira qualquer. Mais uma quarta-feira, dia de jogo do Ellite.


O vídeo dá a impressão de um jogo esquisito. Só aparece bola dividida. Mas foi um jogão. Começamos perdendo por 3 a 0; diminuímos pra 3 a 1; tomamos 4 a 1; encostamos pra 4 a 3; levamos o 5 a 3; fizemos o 5 a 4; sofremos o 6 a 4; renovamos a esperança com o 6 a 5 e, no último minuto, empatamos 6 a 6. Ufa! Dá pra imaginar o sufoco.

Felipe, nosso Lafonzinho, arrebentou, fez três gols e pediu a música "Cigano" (?!?!?!), do Alexandre Pires. Eu hein. Bicudo, um baixinho simpático, sorridente, sósia do Barney (Flinstones), que aparece ao lado do Marcio PCC, jogou muito e foi premiado fazendo o último gol. Aos desavisados, o cara fantasiado de goleiro não se parece comigo nem é um irmão que desconheço. SOU EU MESMO. É a minha nova função depois de três cirurgias no joelho.

Mas isso não tem a menor importância. Quarta-feira é dia de Aterro. Sujo, mal iluminado, esburacado... e, claro, com os inseparáveis amigos! O papo que não acaba nunca, as risadas de sempre, as brigas... que orgulho do meu time. Que orgulho dos meus amigos. Quarta que vem tem mais. "Avante Ellite!"

2 comentários:

Anônimo disse...

O video do Guedão e sensacional e a sua introdução tb a altura.

Bicuo igual ao Barney....e ehehhe

muito bom.

Abs

PH

Anônimo disse...

Meus olhos encheram d'água...

Vilano