quarta-feira, 25 de junho de 2014

Quem sou eu?



Recebemos muitas influências: família (genética), ambiente, experiências, pessoas, cultura, etc. E, principalmente, de nossa alma.


Quantas atitudes e sentimentos tenho copiando meus pais? Quantas vezes me irrito por estar num ambiente agitado? Estou triste porque o ambiente é negativo?

Quantas pessoas me tiram a tranquilidade? Porque como primeiro o salgado depois o doce? Porque reajo quando provocado? Tenho vontade, me sinto obrigado, ou nem percebo que reajo? A reação me fez bem?

O que faço apenas para mostrar ao próximo? O que está em mim que não me pertence? O que gosto, quem sou eu? Esse medo é meu, ou dos meus pais? Dos mais de 7 bilhões de seres humanos, somos únicos. Será? Sou quem gostaria de ser? Porque?

Quanto mais afastados de nossa essência, menos seguimos nosso rumo e mais o dos outros – que não nos serve! Vestimos roupas desajustadas.

Nossa alma em contato com Deus sopra em nossos corações para que abandonemos o fardo pesado das influências negativas. Tomemos controle de nossas vidas. Ninguém está aqui por acaso.

Conectemos com nossa origem divina, afinal, qual pai deixa de orientar seu filho?

Nenhum comentário: