sexta-feira, 9 de abril de 2010

Convidados 6

Não tem como fugir do tema das enchentes, infelizmente. Por isso furei a fila e antecipei a postagem do meu amigo e zagueiro do Ellite Vilano Baresi. Ou apenas Baresi, para os companheiros de defesa, como eu.

Ele relata o sufoco que passou para tentar ir ao trabalho e depois tentar chegar em casa. Parece saga de filme do Indiana Jones. Vejamos:


"Tentei chegar no trabalho, saí de casa e fui transpassando as barreiras... passei cascadura, meier, marechal rondom, aventuras pelo maracanã e pç da bandeira, que parece cena de filme aquilo que está lá... cheguei no Rebouças, sensacional! tudo liberado! Pronto lagoa!! é, a zona sul está brabo!!! Lagoa interditada, fiz uma bandalha, negociei com a guarda municipal e peguei a rua na lagoa... bom de mais... transito livre... até que passei por uma poça gigante! blz, vamos lá Brasil!! e... outra poça GIGANTE! hehehehe o carrinho bom... até que passei pelo Piraque e........ a guarda municipal a postos e um MAR... isso mesmo... UM MAR GIGANTESCO na minha frente... nem jetski estava passando... falei com o guarda: "quero chegar ali no clube do Flamengo, logo ali..." e ele respondeu: "se quiser tentar pode ir... mas eu não sei nadar..." hehehe

Final da história, liguei para o meu chefe e disse: "é chefinho, tão perto mas tão longe... estou aqui na Lagoa mas não tenho como passar... estou voltando para casa..". A volta, mas uma aventura... a chuva aperta, motoristas reduzem torcendo para ficarem presos na rua... só pode ser... e eu cortando todo mundo desesperado para chegar em casa!! eu hein! ficar preso na rua!? tá maluco! pronto! estou aqui contando para vcs essa história no calor de meu lar, nos braços de minha esposa esperando pela nova aventura de amanhã...

Abs;
Vilano."

Nenhum comentário: