sábado, 3 de abril de 2010

flashes 11




Semi-final truncada, difícil. O Juventus jogava melhor e se mantinha sempre à frente do placar. Se diminuíamos a diferença, logo eles ampliavam. Estávamos fadados à derrota. Nada dava certo!  

O jogo estava no fim e... gol do Juventus! Eles aumentam, novamente, a vantagem para dois gols. Praticamente uma pá-de-cal nos nossos sonhos de ir à final. O engraçadinho, autor do gol, resolve extravasar a alegria, abaixando as calças e mostrando o... como posso dizer... o 'dedo mindinho' pra nossa torcida. Claro que o tempo fechou. Perdendo numa semi-final, jogo acabando e o palhaço ainda tira onda, fala sério!!!   

Uma brincadeirinha dessas não ficaria impune diante do Ajax - maior campeão do Aterro - 22 anos de história!

A idiotice dele nos deu novo ânimo. Despertaram o gigante(no bom sentido)! Reinício de partida e rapidamente... gol do Ajax!  Logo depois, Marco Aurélio (que é a cara do Desidério, porteiro do PCC ) empata a partida, levando a decisão pros pênaltis!!! Em nome da reciprocidade, na comemoração, nosso artilheiro se dirige à torcida do Juventus, abaixa as calças e... pra surpresa geral, vira de costas, abre as nádegas, e mostra a CAÇAPA pra torcida adversária!!!!



Queimou o filme legal... Pô Marco, o Ajax é time de espada, mostrar o  (  )*(  ) assim pega mal pra caramba... Vencemos nos pênaltis: Mamão defendeu um. Eu, Chaves e Daniel marcamos. Vitória heróica!!!  Fomos à final e ganhamos o título. Mas o que ficou registrado nos anais do Marco, digo, da história, foi o incidente. Mas o pessoal perdoou na hora. Afinal, ele é fera. Miau!

Nenhum comentário: