quinta-feira, 22 de abril de 2010

Flashes 13

Consistia no seguinte: ir, de cipó, até um galho forte da árvore. Foram Rafael "Pequeno" e Samy. Tudo certo. Era a minha vez. Fui, enfiei a cara na árvore e caí lá embaixo.... PERFEITO!!!

Treinamos mais um pouquinho e estávamos no ponto pra gravar a vídeo-cassetada, que enviaríamos pro Faustão. O mais engraçado era a nossa dedicação, pois eu (que fui escalado pra me esborrachar) me jogava lá de cima, sem medo, para dar o máximo de veracidade à cena. Filmadora na mão, repetimos o gesto e ficou sensacional.
Marcamos no dia seguinte para ver a gravação. Era editar, enviar pro Faustão e esperar pela fama. No dia seguinte, vem a notícia: alguma coisa deu errado na filmagem... queimou tudo! Todo trabalho foi pro ralo... Esquecemos a idéia. Acho que eu tinha futuro como dublê...

Nenhum comentário: