quinta-feira, 11 de março de 2010

flashes 10

Caramba, tô realizando um sonho! Vou jogar no exterior ... Tô disposto a enfrentar qualquer desafio...
A dificuldade é grande. Mas quem disse que ia ser fácil??? ... É o que eu sempre quis... As coisas não são como eu esperava, mas tá legal. Afinal, minha vida é essa! ... Tá batendo uma saudade do Brasil!!! ...
Tá todo mundo muito orgulhoso de mim ... Tenho que dar certo. É o que eu escolhi pra minha vida ... Várias pessoas queriam ter essa oportunidade ... Às vezes eu me pergunto o que que eu tô fazendo aqui ... Futebol é a minha vida! ...
Parece que nada dá certo ... Jogamos bem, vencemos. Estou muito feliz. Sabia que ia dar certo ...
Me machuquei seriamente ... Não aguento mais fisioterapia... Me sinto um inútil... O que é que me prende aqui??? ... O que é: dar certo????
Joguei muito bem. Que bom. Essa é a minha vida ... Tô indo para um clube grande!! Olha como valeu a pena persistir!!! ... Vou voltar; não tô feliz aqui ... Voltar nada; isso faz parte da trajetória. Vim para vencer! ...
Porque que eu estou chorando se está tudo bem no futebol??? ... Tristeza nada. Vou levantar a cabeça e dar a volta por cima!
Acho que não é isso que eu quero ... O que que as pessoas vão pensar se eu voltar? Eu sou bom ou não?... O que que me prende aqui?...
Não acredito, tornozelo de novo?!?! Dois meses de fisioterapia ...
Acho que não volto porque tenho medo de encarar as pessoas e pensarem que sou um perdedor! ... Mas o que é 'as pessoas'??? Quem são essas 'pessoas' que me assustam??? Eu quero nomes! ...
Não encontrei nenhum nome ... Quero olhar para a cara de cada uma dessas 'pessoas' ... Vou voltar agora! Calma, não posso me precipitar ... Então tá combinado: quando superar esse medo, eu volto ... A volta tem que ser definitiva, por isso, nada de precipitações
Mas o que eu vou fazer no Brasil??? Estou sem estudar há 3 anos, não sei fazer nada! ... Eu me viro; todo mundo se vira; aceito qualquer coisa; só não aceito ser infeliz ...
Eu sou o dono do meu destino, da minha história e nada é mais importante do que conviver bem comigo mesmo. A felicidade está dentro de mim e não no que eu faço!!! ... É agora!!! 3,2,1...
-"Alô, pai? Tô voltando pra casa agora. Não quero mais jogar!"
-"Mas... como assim??? De repente???Você tava tão satisfeito... Pensa direito pra você não se arrepender"
-"Já pensei o suficiente!"

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí meu amigo, a vida é feita de escolhas. o importante é ser feliz. e os outros... os outros é que se fodam!
vergonha de que? de ter tentado, corrido atrás de um sonho? vergonha seria se nem tivesse tentado.
Parabéns pelas escolhas. primeiro por ter tentado e depois por ter reconsiderado.
forte abraço!
Richard

Angélica Arechavala disse...

È isso aiii... Richarlissom!
Mandou a letra!

beijossss

Luis Perez Junior disse...

Valeu Xarri. Mandou bem. Só por causa disso não vou escrever sobre aquele tombo que vc tomou no futebol e caiu de bunda no buraco daquela àrvore que tinha na quadra do PCC, lembra? Ih escrevi, agora já era... mas como vc mesmo disse: vergonha de quê??? tempo bom... grande abraço Juninho