domingo, 21 de março de 2010

Convidado - Rapidinha com Rodrigo Amem

O multicampeão carioca de improvisação, ex-careca, e comediante Rodrigo Amém (blog www.rodrigoamem.multiply.com) está rodando o mundo e curtindo uma temporada de dj num destes grandiosos navios. 

Ele avisa que logo estará de volta ao Rio, para a alegria dos seus alunos de inglês, dos seus clientes de publicidade, dos seus espectadores de stand up comedy e, claro, dos seus parceiros e fãs de improvisação, que são muitos. 

Atendendo convite do blog ele envia pequenos pensamentos, dúvidas, intrigas, inquietações etc. Foram tantos, que vamos dividí-los. Vai ser um prazer fazer uma rapidinha com o Rodrigo; solta aí :

"Feliz Dia Internacional. Dá, mulher!"

"Consegui desentupir minha privada. Nada como um dia produtivo."

"Área de fumantes em restaurantes é como área de mijantes em piscinas"

"Preciso vencer a depressão. Senão minha mãe vai continuar me mandando e-mail powerpoint pra me animar! socorro!"


"Eu ia pedir uma bicicleta à Deus, mas sei que nao é assim que funciona. Entao eu roubei uma bicicleta e pedi para Deus me perdoar."








"Essa polêmica do @DaniloGentilli e da Hebe já ficou velha. Desculpa, polêmica. Não quis ofender."






"O bom de ser comediante mal-sucedido é que eu posso chamar a Hebe de velha sem ter que pedir desculpas depois."






"Conhecimento é poder, e poder corrompe. Então, estude bastante e torne-se diabólico."




"Eu costumava ser indeciso. Agora já não sei mais."

"Pq canibais nao comem palhacos? - Pq eles tem um gosto engraçado"

"Em que acreditam os ateus? Só Deus sabe."

"Homossexualismo é doença? Sera que eu posso ligar pro meu chefe e dizer que eu nao vou trabalhar pq acordei meio viado?"

"Trabalhar nunca matou ninguem, mas eu prefiro não me arriscar."

"Um peixinho do aquario falou para o outro: Se Deus nao existe, quem e' que troca a nossa agua toda semana?"

Nenhum comentário: