sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

flashes 8.1

- "Tirem as coisas da sala que eles estão chegando!"

Foi com esta simpática frase que fomos recebidos, na casa da amiga de um amigo meu, em Búzios, no reveillon 1997/1998, para uma viagem que renderia (para todos nós) histórias inesquecíveis.

A casa era grande e bonita. As meninas (dona da casa e suas amigas - não conhecia nenhuma delas) estavam em confortáveis, amplas e refrigeradas suítes; em duplas ou com seus namorados. Tinha uma playboizada de São Conrado e dois gays também.

Para nós, foi reservado um quarto pequeno, sem banheiro, sem ar condicionado, sem ventilador e com apenas duas beliches. Então, tivemos que nos dividir assim:

Na beliche da direita eu embaixo e Samy em cima; na beliche da esquerda Ricardo embaixo e Coelho em cima. Macaco no chão entre as duas camas. Duda (que forrou o chão com jornal e lençol - "tá social!" - dizia ele, a todo momento, referindo-se à sua cama), Alexandre (em cima de uma almofada sem lençol), Guilherme (idem) e Rodrigo (num colchonete) ficaram um ao lado do outro, no chão, num pequeno espaço entre as beliches e a porta.

Parecia um presídio ou um chiqueiro, pois no segundo dia, o quarto já estava cheio de areia, cerveja, resto de comida e aquele cheiro...

Na geladeira da casa, tudo era dividido. Cada um com suas coisas. Os gays com suas geléias, as meninas com seus croissants e a gente comendo pão com ketchup, maionese e mostarda.

O Coelho só foi dar falta da escova de dentes no terceiro dia. O Guilherme só andava de cueca (zorba) pela casa, escondendo o seu... digamos, salário mínimo e o Duda no tradicional: "tá social".

Do nada, sem nenhum propósito, um dia o Macaco catou todo o lixo da casa (inclusive o que já estava ensacado na lixeira) e fez uma montanha de lixo no jardim atrás do nosso quarto. Quando a dona da casa viu, deu-lhe um esporro e o obrigou a colocar tudo em seu devido lugar... O esporro foi todo filmado, ao vivo, com narração e comentários do Samy: "Iiiiiiiiiiiiiiaaaaaaeeee, levou moral!"

Tem também um momento sublime e romântico do Guilherme fazendo número 02 no banheiro, apoiando o pé direito na bancada da pia e o esquerdo na borda da privada (parecendo uma aranha). Devido a distância entre a poupança dele e o vaso, quando o barro mergulhava na privada, respingava àgua no Alexandre, que estava ao seu lado, escovando os dentes!!!Não falei que era romântico?

Lembram da frase inicial desta postagem??? Isso não ficaria assim... o pior é que elas tinham toda a razão...

(Mais histórias desta viagem no flashes 8.2...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá faltando dizer do sopão de lhotepen, batuque com as panelas estragando os garfos, mistério do chinelo do coco, pixação da gsd, invasão do quarto das meninas, jaomi no shampoo, nescauzinho, Gui traveco com o top da Diana, portão do Duda, cuecas na arvore, Ricardo roubando cerveja dos plays do leblon e colocando na garrafa de água cortada, banho dos 3 que os plays ficaram bolados, chinelo de coco na barraca do vizinho e vc quebrando os vasos da sala.

Próxima viagem MARESIAS.

Anônimo disse...

GSA

Anônimo disse...

E ainda teve o leite achocolatado, de um maluco de São Conrado, que o Macaco roubou... depois ficou com a consciência pesada e comprou outro, e enfim roubou de novo, o que tinha comprado para repor....kkkkk