quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

flashes 4

Ganhei as três primeiras lutas. Não conta pra ninguém mas o nível da competição era muito fraco. Na semi-final enfrentei um cara da minha academia. Estava exasuto. No meio da luta falei pra ele: - "Quem vencer tem que representar bem a academia..." - "Beleza, não importa quem vai ganhar, somos amigos", respondeu ele -"É isso aí, nossa acad..." na surpresa, emendei um golpe e ganhei a luta. Fui desleal. Estava na final. Na final, me aparece um sujeito gigante, mistura de Junior Baiano com Vitor Belfort. Quase fui reclamar com os organizadores... mas falar o quê se eu tambem tinha o rabo preso: eu estava 1kg acima dos 58 permitidos para a categoria. Sacanagem, se eu estava acima do peso, imagina esse cara que era bem mais alto e mais forte do que eu?!?!?! Estava me cagando de medo! "Que que eu tô fazendo aqui... Não quero mais lutar... Que vontade de ir embora..." Ele dominava totalmente a luta; eu estava entregue e só esperando o tempo passar pra ir embora pra casa e nunca mais me meter a besta. Afinal, ser segundo colocado no campeonato carioca de luta livre já estava bom, dava pra gastar uma onda com os amigos... De repente, nem lembro como, encaixei o meu melhor golpe nele: o triângulo. Pensei: "é agora que eu mato esse filho da puta!!" Se esse cara sair desse golpe, vai me destruir!!! Quando ele já estava conseguindo sair... o juiz separa a luta e levanta meu braço: fui campeão!!! - "eu não desisti, eu não desisti" gritava ele - "desistiu sim!!! sou campeão!!!" gritei eu, com minhas últimas forças A verdade é que ele não desistiu e o juiz se confundiu... fui campeão, fui embora pra casa e espero nunca mais encontrar esse sujeito pela frente

Nenhum comentário: